Notas do fim do mundo (antes que ele acabe)...

FIM DO MUNDO PARTE I


Nenzin intercede e mundo não acabará dia 21

Don Carecone deu uma entrevista na rádio comunitária chapa branca local. Entre as pérolas, disse que sempre tratou bem a todos, e a maior foi a de qualificar os professores de vagabundos. Que ao invés de protestar por seus salários atrasados deveriam estar na sala de aula. Foi o epitáfio melancólico de um nome que jamais deveria constar nos anais da política barra-cordense. Com sua humildade peculiar e tão caraterística, o já quase ex-prefeito quase chegou a afirmar que o mundo não acabaria hoje por intercessão dele quase-ex-todo-poderoso ao Todo Poderoso (o verdadeiro). Depois dessa, que venha o fim-do-mundo!!!!





FIM DO MUNDO PARTE II
O fim do mundo começou bem antes do que em qualquer outro lugar do mundo na sede da prefeitura de Barra do Corda. A concessionária de energia suspendeu o fornecimento pelo simples fato de que o ente público não pagou a conta. É o fim do mundo mesmo. A mesma cena se repetiu inúmeras vezes no governo Avelar, mas naquela época o mundo não acabaria...


FIM DO MUNDO PARTE III

Outro forte indicativo de que o mundo está com suas horas contadas e que vivemos o pré-apocalipse é o bloqueio do FUNDEB pela justiça do trabalho para garantir o pagamento dos professores da rede municipal de educação de Barra do Corda. O pedido foi requerido pelo sindicato dos professores que na semana passada já tinha feito uma manifestação pelas ruas da cidade. Don Carecone, que alardeava aos sete mundos sua fama de bom pagador perdeu mais esse posto. Não é mesmo o fim do mundo?

Corrigido as 15 e 39

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Seguidores













Busca

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.